LANÇAMENTO: NOVA LINHA SEDA BOOM PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS








Olá docinhooos, hoje venho relatar o meu amor por essa nova linha de cremes de 1kg da Seda, o BOOM TRANSIÇÃO, DEFINIÇÃO E VOLUMÃO.
 Confesso que fiquei meia receosa pelo fato do meu cabelo não ter se dado bem com alguns dos produtinhos da seda a um tempo átras, maaas, mesmo assim arrisquei e comprei (na loja onde comprei foi 28,00), e no primeiro teste já fiquei louca de como o resultado foi boom, o que eu comprei foi o Volumão apesar de na hora ter procurado o definição e já tinha acabado.

A nova linha Seda Boom foi criada pensada e inspirada nas necessidades dos cabelos cacheados e crespos, a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. E na própria embalagem, ensina como fazer fitagem, a deixar volumoso e a fazer a técnica dedoliss, e ainda conta com o cachômetro e também com filtro UV.
O boom volumão, deixou meu cabelo, brilhoso, hidratado, macio e fica comprovado aqui que ficou com o cheiro mais de 72h no cabelo, se eu amei? está sendo meu queridinho do momento!
❤❤






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.